22 de abr. de 2012

CASPAS EXTERMINE ELAS

Quem nunca teve o azar de quando olhar na roupa aquela poeira branca? Sim meninas estas malditas muitas vezes nos fazem passar vergonha, siga as dicas abaixo e veja como amenizar com elas;


O que é? Caspa são particulas pequenas brancas visiveis através do couro cabeludo ou nas roupas, estas escamas são causadas por fungos, o que deixa nossos cabelos fracos.


Póssiveis causas - não existe explicação concreta quanto a isso, mais fatores que favorecem a proliferação pode ser por: distúrbios hormonais ou glandulares, alisamentos ou colorações em excesso, ansiedade, estresse, excesso de produção das glândulas sebáceas, cabelo oleoso.


Tratamento - alimentação saudável, shampoo anticaspa, enxaguar bem os cabelo não deixando resíduos como condicionador e hidratação, diminuir consumo de gorduras, e praticar esportes o que ajuda a eliminar toxinas através do suor, outra dica é lavar diariamente para fazer a remoção de agentes poluidores como poeiras, e a diminuição da oleosidade, e em casos extremos o mais indicado e você buscar orientação com o seu dermatologista.

EU INDICO O SHAMPOO DA NATURA ANTICASPA

Este shampoo meninas combate a caspa e alivia a coceira, sem ressecar os fios o que os torna macio e brilhante, devido a sua ação adstrigente e antifúngica.



  • Além de tudo é baratinho, custa apenas R$: 14,80, e o refil R$: 11,80.
  • Precisando é só garantir o seu comigo tá.
  • Bjusss

Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho